Logotipo Muldial Motocross
Receba Informativos
19/02/2014
Ingressos estão à venda para o Mundial de Motocross no Beto Carrero World

Os ingressos para terceira etapa do Campeonato Mundial de Motocross MXGP e MX2, nos dias 29 e 30 de março, em Penha (SC), no Beto Carrero World, já estão à venda. As entradas são comercializadas pelo www.ticket3.com.br, empresa parceira da Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da prova no Brasil.

A partir de agora, a Ticket3 é responsável pela comercialização de ingressos de todos os eventos realizados pela Romagnolli, como Mundial de Motocross, Arena Cross, Desafio Internacional das Estrelas, Kart dos Artistas, Arena Supermoto, Racing Festival, entre outros.

Para o Mundial no Beto Carrero World, o público tem opção de quatro entradas, com valores que variam de R$ 30 a R$ 300, e que possuem atrativos exclusivos: Arquibancada Geral (setor 1), Torcida VIP Coberta (setor 2), Torcida Largada (setor 4) e Torcida VIP Premium (setor 7). Todas as informações estão no www.mundialdemxbrasil.com.br/ingressos.aspx?ano=2014.

Já os interessados no HC VIP Empresarial, especial para empresas e patrocinadores, que podem realizar ações de relacionamento com clientes e funcionários em camarotes para 25 ou 50 pessoas, devem entrar em contato com a promotora do evento pelos telefones (47) 9918-9193 e (14) 3815-5090.

Os ingressos são limitados e, ao final dos lotes antecipados, outros não serão vendidos nas bilheterias ou site. No dia do evento, o estacionamento deverá ser pago à parte. A Romagnolli Promoções e Eventos não se responsabiliza por entradas adquiridas em sites não credenciados ou por meio de cambistas.

O GP Brasil de Motocross em Penha (SC), no Beto Carrero World, é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Federação Internacional de Motociclismo (FIM) e Youthstream. Patrocínio: Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte. Copatrocínio: Yamaha e Pirelli. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura Municipal de Penha, A Revista da Moto!, Revista Dirt Action, Diário de S. Paulo, Rádio Transamérica FM 99,7 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Serviço
GP Brasil de Motocross
Data: 29 e 30 de março
Local: Beto Carrero World
Cidade: Penha (SC)
Ingressos: www.mundialdemxbrasil.com.br